Bradesco lança o cartão pré-pago Bradesco DIN

  •  
Bradesco lança o cartão pré-pago Bradesco DIN Foto: Divulgação Bradesco lança o cartão pré-pago Bradesco DIN

O Bradesco anunciou na terça-feira (19) o início da comercialização do seu cartão pré-pago Bradesco DIN nas bandeiras Elo e Visa, em todo o território nacional.

A aquisição do produto é simples e não exige comprovação de renda ou análise de crédito. O cartão está disponível por meio do aplicativo, portal e, gradativamente, na rede de correspondentes bancários - Bradesco Expresso, presente em todo o país.

O cartão permite realizar saques e possibilita efetuar compras no Brasil, no exterior e em sites de e-commerce. Além disso, pode ser usado nas mais de 35 mil máquinas de autoatendimento do Bradesco e na rede do Banco 24 horas para saques, consultas de saldos, extratos e transferência (apenas para correntistas).

Outra vantagem do novo cartão pré-pago é a permissão para o recebimento de salário, sem a obrigatoriedade de uma conta-corrente atrelada ao Banco.

O cliente poderá fazer a portabilidade do seu crédito de salário direto para o Bradesco Din, já a partir de 1º de julho de 2018. Basta que ele faça a solicitação no banco em que mantém o crédito e este passará a ser enviado para o cartão Bradesco Din mensalmente, sem necessidade de comparecer no Bradesco.

"O Bradesco Din será utilizado para diversas finalidades como cartão mesada, cartão presente, pagamento de terceiros e com empresas parceiras. Nesse sentido já está disponível a versão comemorativa da Copa no cartão pré-pago Bradesco Visa, que traz a logomarca e a taça da Copa da Rússia 2018", afirma o Diretor do Bradesco Cartões,
Cesário Narihito Nakamura.

Para marcar o seu lançamento, o cartão pré-pago Bradesco DIN chega ao mercado com duas ações promocionais: 50% de desconto na compra de ingressos da rede Cinemark e Wi-Fi grátis em pontos espalhados pelo Brasil e exterior para quem optar pela bandeira Elo.

(Redação - Investimentos e Notícias)