Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste

  •  
Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste Foto: Divulgação Atento anuncia cerca de 2,5 mil oportunidades de emprego em estados do Sudeste

A Atento, maior provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO) na América Latina e uma das líderes mundiais em seu setor, anunciou nesta semana a abertura de 2.849 vagas de emprego em todo o país, sendo 2.340 para a área de atendimento ao cliente e 509 para a de trade marketing. A maior parte das oportunidades (2.587 vagas) são para moradores da região Sudeste.

Ao todo, são 2.340 posições abertas para interessados em atuar como operador de atendimento, função para a qual não é necessário que o candidato tenha experiência anterior. Destas, 700 são para São Paulo, capital; 140 em Guarulhos; 240 em São Bernardo do Campo; 230 em Ribeirão Preto; 230 em Santo André; 50 em Santos e 750 no Rio de Janeiro (RJ).

As demais 247 oportunidades são para a área de trade marketing, para os cargos de Consultor, Promotor e Assistente de Vendas e Supervisorde Negócios. Destas, 195 estão em São Paulo, 14 no Rio de Janeiro e 38 em Minas Gerais. Para concorrer, os interessados devem ter idade acima dos 20 anos, experiência com vendas externas (porta a porta), veículo próprio e disponibilidade para viagens.

Para todas as posições a Atento tem como exigência a conclusão do ensino médio. A companhia também espera que eles tenham bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal e dinamismo.

O salário é compatível com o mercado e como benefícios são oferecidos vale-alimentação, vale-refeição, auxílios creche e criança especial e todas as especificações da CLT. Profissionais de Trade Marketing contarão, ainda, com ajuda de custo para deslocamentos. Todas as oportunidades estão disponíveis para pessoas com deficiência e beneficiários reabilitados da Previdência Social.

É possível se candidatar até 20 de janeiro enviando e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., com currículo, nome, cidade, telefone e DDD, ou pelas redes sociais: Facebook e Telegram.

(Redação - Investimentos e Notícias)