Grupo Movile abre 600 vagas para tecnologia, negócios, vendas e logística

  •  
Grupo Movile abre 600 vagas para tecnologia, negócios, vendas e logística Foto: Divulgação Grupo Movile abre 600 vagas para tecnologia, negócios, vendas e logística

O ano de 2018 foi marcado pelo boom de startups e seus investimentos e, por conta disso, a busca por profissionais qualificados neste mercado está aumentando cada vez mais. Algumas das empresas que estão ampliando a sua busca por talentos são as do Grupo Movile, um dos líderes globais de marketplaces móveis, que possui vagas abertas em diversas áreas.

Em 2018, a Movile contratou 800 pessoas em todas as empresas do Grupo. Agora, a companhia está com 600 vagas abertas para as áreas de tecnologia, negócios, vendas e logística, em diversos níveis

"Acreditamos que as áreas de logística e tecnologia terão mais destaque neste ano, pois é onde estamos investindo a maior parte dos nossos esforços. Precisamos de pessoas que estejam alinhadas com o nosso momento, nossa cultura e propósito, e que queiram crescer assim como nós", comenta Bárbara Camargo, Gerente de Talent da Movile.

Algumas das características que são mais atrativas para integrar ao Grupo Movile são: senso de dono, foco em inovação, brilho nos olhos e foco em resultados.

(Redação - Investimentos e Notícias)