Honda dá início às inscrições do Programa Jovens Talentos 2019

  •  
Honda dá início às inscrições do Programa Jovens Talentos 2019 Foto: Divulgação Honda dá início às inscrições do Programa Jovens Talentos 2019

Estudantes e profissionais recém-formados que buscam um ambiente de trabalho inspirador que valorize aspectos como iniciativa, igualdade, confiança e comunicação já têm a chance de ingressar em uma grande multinacional. A Honda acaba de abrir as inscrições para seus Programas de Trainee e Estágio. Serão oferecidas 19 vagas de trainee e 13 de estágio para as unidades da empresa em São Paulo (SP) e Sumaré (SP).

As vagas são para atuar nas áreas comerciais, administrativas e financeiras. Para isso, a Honda busca candidatos recém-formados (até 2 anos) e estudantes do penúltimo ou último ano da graduação, com domínio da língua inglesa, de cursos como Administração, Ciências Econômicas, Psicologia, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Matemática, Estatística, Física, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Comércio Exterior, Marketing, Engenharias (Controle e Automação, Mecânica, Mecatrônica, Elétrica, Eletrônica, Produção, Aeroespacial, da Computação e Automobilística), Ciência da Computação e Sistemas de Informação, entre outros.

Os trainees passarão os primeiros três meses em atividades pelas principais áreas da empresa e os nove meses seguintes, em job rotation em suas próprias áreas de atuação. Estão previstos também o desenvolvimento de projetos de melhorias nas áreas atuantes, além de uma grade específica de treinamentos e mentoria com gestores.

Além da participação em projetos e atividades da área, os estagiários selecionados passarão por uma grade específica de treinamentos e terão que desenvolver uma proposta de melhoria na área atuante. Durante todo o desenvolvimento, eles serão acompanhados pelos gestores da área e Recursos Humanos.

As inscrições para o processo seletivo de estágio seguem abertas até 30 de setembro, enquanto o Programa de Trainee até 03 de outubro. Os candidatos interessados devem acessar este link, que traz todos os detalhes sobre os programas. Os aprovados iniciarão as atividades em janeiro de 2019.

(Redação - Investimentos e Notícias)