Novartis abre inscrições para Programa de Estágio 2019

  •  
Novartis abre inscrições para Programa de Estágio 2019 Foto: Divulgação Novartis abre inscrições para Programa de Estágio 2019

A farmacêutica Novartis está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2019. Ao todo, a empresa busca 20 jovens universitários que irão atuar na sede em São Paulo ou nos escritórios de Barueri e Rio de Janeiro.

As inscrições devem ser realizadas pelo site até o dia 22 de outubro. O Programa terá início em fevereiro de 2019.

Podem participar estudantes dos cursos de Administração, Marketing, Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Hotelaria, Turismo, Engenharia Elétrica, Engenharia Biomédica, Engenharia Mecatrônica, Biomedicina e Farmácia com conclusão entre dezembro de 2019 e julho de 2021.

Os estudantes também precisam preencher alguns requisitos, como: ter inglês intermediário ou avançado, conhecimentos do pacote Office, estudar no período noturno e ter disponibilidade para estagiar30 horas semanais. O processo seletivo contempla dinâmicas de grupo online e entrevistas. 

Com duração prevista de um a dois anos, o programa oferece oportunidades para as áreas de Acesso, Assistência Técnica, BD&L, Finanças, Marketing e Recursos Humanos. Os estagiários terão remuneração com bolsa-auxílio mensal, assistência médica, refeitório no local, estacionamento, além de outros benefícios. 

A Novartis busca jovens interessados em se desenvolver profissionalmente e pessoalmente e que tenham aspirações em contribuir com o propósito da empresa em reimaginar a medicina e com a missão de prolongar e melhorar a vida das pessoas.

A Novartis Brasil foi avaliada como a melhor empresa para trabalhar no setor farmacêutico e a 16º no ranking geral das maiores empresas do país pelo prêmio As Melhores Empresas para Trabalhar 2018, organizado pela revista Época Negócios em parceria com o Great Place to Work. Realizada anualmente, a pesquisa reconhece organizações com as melhores práticas de gestão de pessoas com base na avaliação de seus funcionários.

Entre as práticas de gestão de pessoas da Novartis, destacam-se programas de desenvolvimento de carreira, oportunidades de crescimento, movimentação internacional e flexibilidade, por meio de home office, horário flexível para entrada e saída e a “sexta-feira feliz”, jornada de trabalho reduzida nesse dia da semana. Além disso, outros serviços tornam o ambiente da Novartis ainda mais atrativo para os colaboradores, como o Espaço Viva Saudável que conta com academia, salão de beleza, sala de meditação e massagem.

(Redação - Investimentos e Notícias)