Santander oferece linha de crédito de antecipação do IR

  •  
Santander oferece linha de crédito de antecipação do IR Foto: Divulgação Santander oferece linha de crédito de antecipação do IR

O Santander oferece aos seus clientes uma linha de crédito para antecipar o valor da restituição do Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF), cujo prazo para entrega de declaração teve início hoje. É possível receber até 100% do valor da restituição no mesmo dia da contratação do empréstimo.

As taxas do financiamento dependem do perfil do cliente, mas elas podem variar de 2,59% a 4,59% ao mês. São elegíveis o cliente que indicou na declaração enviada à Receita Federal a sua conta corrente do Santander para o crédito da restituição do IRPF.

O contrato é liquidado automaticamente assim que a Receita Federal creditar o dinheiro na conta do cliente. A linha de crédito para antecipação pode ser contratada no APP Santander, Internet Banking, caixas eletrônicos, Central de Atendimento Santander e nas agências do banco. Caso a agência seja o meio escolhido pelo cliente, basta levar a declaração enviada à Receita Federal.

O prazo máximo para contratação da linha é 31/10/2017. O crédito é sujeito à aprovação e o limite de antecipação é de R$ 100 a R$ 20 mil.

(Redação - Agência IN)