Cotas do FII HEDGEFOF começam a ser negociadas na B3

  •  
Cotas do FII HEDGEFOF começam a ser negociadas na B3 Foto: Divulgação Cotas do FII HEDGEFOF começam a ser negociadas na B3

Um novo fundo de investimento, o HEDGE TOP FOFII 3 Fundo de Investimento Imobiliário direcionado a investidores em geral, passa a ter suas cotas negociadas no mercado de bolsa nesta quinta-feira (01). Com nome de pregão FII HEDGEFOF e código de negociação de HFOF11, o lote-padrão é de uma cota e a cotação será em R$ por unidade.

O fundo possui 2.208.467 cotas subscritas e patrimônio líquido de R$ 220.846.700,00 na data-base de 28/02/2018.

O Fundo tem por objeto, proporcionar a seus cotistas a valorização e a rentabilidade de suas cotas no longo prazo, conforme a política de investimentos do Fundo, sendo no mínimo 67% do patrimônio líquido do Fundo investido em cotas de FII, buscando o aumento do valor patrimonial das cotas do Fundo, advindo dos rendimentos dos ativos alvo que compõem o patrimônio do Fundo ou da negociação de ativos alvo. O Fundo tem como rentabilidade alvo superar a variação do Índice de Fundos de Investimentos Imobiliários (“IFIX”), divulgado pela B3 (“Benchmark”).

O Benchmark acima descrito não representa e nem deve ser considerado, a qualquer momento e sob qualquer hipótese, promessa, garantia, estimativa, projeção ou sugestão de rentabilidade aos cotistas por parte da administradora ou da gestora. Ademais, diversos fatores poderão afetar a rentabilidade do Fundo, notadamente conforme descrito nos prospectos das ofertas públicas de distribuição de cotas do Fundo, se houver. Não há qualquer obrigação da gestora ou da administradora em refletir, na carteira do Fundo, a composição da carteira teórica do IFIX, tampouco observar qualquer limite de alocação que não esteja expressamente previsto neste Regulamento.

(Redação - Investimentos e Notícias)