Fintech lança corretora e é a nova opção de investimentos para brasileiros.

  •  
Toro Investimentos fez o seu lançamento em evento na B3 foto: divulgação Toro Investimentos fez o seu lançamento em evento na B3

Investidores apostam em novata do mercado como o melhor lugar para investir.

Escolher o lugar certo para deixar seu dinheiro rendendo é uma tarefa que exige atenção e informação. Quando o assunto é melhores corretoras de investimento, as variáveis que você deve levar em consideração são muitas. De modo geral, o que essas empresas fizeram foi algo espetacular: as corretoras ofereceram liberdade para os brasileiros, que até então só tinham opção de investir pelos bancos. O grande problema é que, investir através delas, ainda é muito complicado e atrai apenas aqueles que já entendem de mercado. Isto é, além de tomar o seu tempo, que é o seu maior patrimônio, acaba atrapalhando as suas decisões. A dificuldade pode fazer diferença no final entre atingir ou não os seus objetivos.

Investir é assumir o seu poder de decisão em relação a seu futuro. E para isso, sua corretora tem que ser capaz de entregar três fatores fundamentais para o sucesso:
- O primeiro deles é a liberdade de escolha. Porque se você não tem opção de escolher o que é melhor para você, alguém acaba decidindo por você.
- O segundo é a simplicidade. Não adianta nada você ter um cardápio cheio de opções, mas que você não consegue entender o que está escrito ali.
- O terceiro fator é o conhecimento. Para que você tome as melhores decisões de investimento para o seu futuro, é preciso que a sua escolha seja empoderada pela informação.

O grande problema é que, apesar de existirem corretoras que solucionem parte dessas coisas, nenhuma delas, até hoje, conseguiu oferecer os três pilares para seus clientes: opção, simplicidade e conhecimento. É exatamente esse o grande diferencial que a Toro Investimento trouxe ao mercado. Ela oferece liberdade para escolher o que é melhor, de um jeito simples e com todo o conhecimento que se precisa.

Os diferenciais que fazem a Toro ser a melhor corretora de valores para a maioria das pessoas são muitos. Primeiramente, se o cliente não souber por onde começar, se é pela renda fixa ou pela Bolsa, ele tem a opção de criar um plano personalizado. Respondendo algumas perguntas, a Toro aponta qual é o seu perfil e como distribuir a carteira da melhor forma para o seu para seus objetivos. 

Toros

Quando se investe em ações e outros ativos na Bolsa de Valores, é comum ter algumas dúvidas. Quais ações comprar? Quanto preciso ter? Qual empresa é interessante? E muitas outras. Na Toro, primeiramente, o cliente tem acesso às melhores oportunidades para se investir naquele momento, sempre de maneira objetiva. Nessas recomendações, o usuário só precisa falar quanto quer investir, em reais, e a plataforma avisa quanto se pode ganhar ou perder naquela oportunidade. Em poucos cliques, é possível completar o investimento e se atingir o lucro pretendido ou o prejuízo máximo, ele se encerra automaticamente. Outra grande diferença da Toro é que o cliente só paga a corretagem para fazer esse tipo de investimento, se tiver lucro. Se o cliente tiver prejuízo, não paga nada. 

Para a renda fixa, nas corretoras, você normalmente encontra tabelas complexas cheias de valores e datas. Além de ser muito difícil de entender cada uma dessas informações, elas não te mostram quanto seu investimento vai render no futuro. Na Toro, o cliente só precisa falar quanto quer investir e por quanto tempo. A partir daí, a plataforma faz todas as contas para encontrar a melhor oportunidade de ganho de acordo com cada perfil. Os resultados também mostram a rentabilidade futura esperada para cada investimento, calculada utilizando a previsão mais atualizada dos juros e da inflação futura. Além disso, quem desejar vender seu investimento antes da data de carência, a Toro oferece o Resgate Antecipado. A plataforma busca compradores para o título entre seus próprios clientes.

Veja como é a experiência em investir com a Toro. Conheça a plataforma que revolucionou o mercado.