Alcatel anuncia novo diretor geral de Vendas para América Latina

  •  
Alcatel anuncia novo diretor geral de Vendas para América Latina Foto: Divulgação Alcatel anuncia novo diretor geral de Vendas para América Latina

A Alcatel, uma das marcas de smartphones com mais rápido crescimento no mundo, anuncia que, Manuel Carriedo, após seis anos atuando como diretor de operações para a América Latina, assume o cargo de diretor geral de Vendas da região.

“Estou muito feliz em anunciar o novo cargo de Manuel na Alcatel. Ele tem histórico, experiência e capacidade comprovados para liderar nossa região durante os próximos anos. Tem sido um privilégio ter a oportunidade de testemunhar seu crescimento na empresa e eu não poderia pensar em alguém mais apto para esta função”, disse Christian Gatti, vice-presidente executivo da TCL Communication.

manuelcarriedoCarriedo, que acaba de assumir o cargo, tem vasto conhecimento e experiência na indústria de telefonia móvel, com cargos que variaram de operações à estratégia de produto ao longo de sua carreira. “Estou muito animado com este novo desafio profissional e ansioso por trabalhar com a talentosíssima equipe da Alcatel na América Latina. Avançaremos e continuaremos a trabalhar com o melhor interesse de nossos clientes em mente, proporcionando-lhes produtos de qualidade a preços acessíveis”, declarou Manuel Carriedo.

Mais uma vez, a Alcatel América Latina reafirma seu compromisso contínuo com a liderança em termos de qualidade e participação no mercado, uma posição que alcançou entre seus clientes e usuários ao longo desses anos.

(Redação - Investimentos e Notícias)