Aliansce Shopping Centers conclui transição na sua liderança

  •  
Aliansce Shopping Centers conclui transição na sua liderança (Foto: Pexels) Aliansce Shopping Centers conclui transição na sua liderança

A Aliansce Shopping Centers anunciou hoje que o Conselho de Administração nomeou Rafael Sales para o cargo de CEO, em sucessão ao fundador e até então CEO, Renato Rique, que assumirá o cargo de Presidente Executivo do Conselho de Administração.

A nomeação de Rafael Sales como CEO consolida a sucessão na liderança da Aliansce, iniciada em maio de 2017. Antes de se tornar executivo da Companhia, Rafael Sales foi sócio e portfolio manager da Constellation por mais de dez anos, tendo também sido Conselheiro Independente da Aliansce por três anos.

"Foi uma honra liderar a Aliansce desde sua criação até este momento em que alcançamos um importante marco, com a nomeação do Rafael como CEO. Rafael demonstrou a dedicação e competência para liderar a Companhia para um futuro de grandes desafios e oportunidades de crescimento", afirmou Renato Rique.

Renato Rique continuará a contribuir com a Companhia na liderança do Conselho de Administração, coordenando as atividades do Conselho e da Diretoria, monitorando a implementação das estratégias de negócio e representando a Aliansce em suas relações institucionais.

"A decisão de aceitar este desafio se deve à Aliansce reunir características singulares e atrativas: rentabilidade sustentável, proposta clara de geração de valor, potencial de crescimento e consolidação, gente talentosa e comprometida, além do valor que os clientes conferem aos nossos ativos", explica Rafael Sales. "Com Renato no Conselho, o suporte de investidores estratégicos e de nossos colaboradores, tenho certeza de que continuaremos a trajetória de sucesso da Aliansce", complementa Sales.