Alitalia cresce 8,1% em receita no setor corporativo

  •  
Alitalia cresce 8,1% em receita no setor corporativo Foto: Divulgação

A Alitalia anunciou nesta terça-feira, 3, que sua receita teve um aumento significativo no mês de julho. O número de passageiros no setor corporativo também registrou crescimento em comparação ao mesmo período do ano anterior. O crescimento foi de 8.1% de receita e 9.7% no número de passageiros que viajaram a negócios com a companhia aérea italiana.

Além disso, a companhia aérea também aumentou suas receitas do segmento de pequenas e médias empresas em 44,7% com o programa BusinessConnect, no primeiro semestre deste ano. O crescimento do setor corporativo é resultado da nova estratégia da companhia dedicada a clientes de alto valor, oferecendo serviços de qualidade e uma experiência personalizada na classe Magnifica, afirmou a empresa.

No Brasil, a Alitalia tem voos diários saindo do Rio de Janeiro e dois voos por dia saindo de São Paulo, todos com destino a Roma e conexões.

Vale lembrar que a companhia voa para 26 destinos italianos e 68 internacionais, com uma frota de 118 aeronaves, realizando mais de 2.100 frequências semanais.

(Redação - Investimentos e Notícias)