Autogeradora aposta no mercado catarinense

  •  
Em um ano, Estado representará 20% da receita Foto: Divulgação Em um ano, Estado representará 20% da receita

A Autogeradora, empresa locadora de geradores, de Porto Alegre (RS), tem projetos alvissareiros para Santa Catarina. A companhia está inaugurando a segunda filial em Tijucas, no Vale do Itajaí, dentro de um plano de expansão em estudo que também abrangerá as regiões Sudeste ou Centro Oeste, já a partir do próximo ano.

A abertura da filial catarinense segue uma visão estratégica e objetiva suprir uma grande demanda, que se inicia na alta temporada, quando cidades turísticas passam a verificar aumento na população circulante, causando falta de energia e água na região.

“Há muito potencial de fornecimento para hotéis, malharias, restaurantes, comércio, hospitais e indústria ceramista” justifica Luciano Krabbe, diretor da empresa. São equipamentos com potência entre 55 KVAs e 1.100 kVAs.

A Autogeradora aposta que, com a unidade catarinense, no intervalo de um ano, o Estado representará 20% da receita – quatro vezes mais que a fatia atual.

Em sete anos de atividades, a Autogeradora conta com mais de 7 mil operações de locação realizadas e um portfólio com 200 equipamentos, para atender a uma carteira de 4 mil clientes cadastrados, dos quais 160 ativos.

(Redação - Agência IN)