BB lidera ranking de reclamações no 4º trimestre de 2018

  •  
BB lidera ranking de reclamações no 4º trimestre de 2018 Foto: Divulgação

O Banco Central divulgou nesta terças-feira, 15, o ranking de reclamações do quarto trimestre das instituições bancárias. Segundo o BC, dentre os bancos e financeiras com mais de quatro milhões de clientes o Banco do Brasil foi o campeão de reclamações, seguido dos bancos Santander e Bradesco.

O BB ocupou mais uma vez a cadeira com 7.830 reclamações no total. Já o Santander registrou 7.078 reclamações.

Dentre as principais queixas dos clientes estão: oferta ou prestação de informação a respeito de produtos e serviços de forma inadequada e prestação de serviço de forma irregular em conta-salário.

Entre os bancos e financeiras com menos de quatro milhões de clientes, o Banco Modal ficou em primeiro lugar na lista do BC para o 4º trimestre de 2018. Atrás dele, em segundo lugar, ficou a Facta Financeira S.A. - Crédito financiamento e investimento e o Banco PAN, ocupando o terceiro lugar.

(Redação - Investimentos e Notícias)