CAM-CCBC e ArbitralWomen promovem evento para discutir igualdade de gêneros na arbitragem

  •  
CAM-CCBC e ArbitralWomen promovem evento para discutir igualdade de gêneros na arbitragem Foto: Divulgação CAM-CCBC e ArbitralWomen promovem evento para discutir igualdade de gêneros na arbitragem

Em meio ao Dia Internacional da Mulher, o Centro de Arbitragem e Mediação da Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CAM-CCBC) promove o evento “CAM-CCBC e Arbitral Women – Reunidos para homenagear as mulheres e suas conquistas no mundo corporativo e na arbitragem”, que acontece no dia 08 de março, das 17h às 19h30, na sede do centro, em São Paulo. O objetivo será discutir a participação feminina e a questão igualdade de gêneros na arbitragem.

O Presidente do CAM-CCBC, Carlos Forbes, fará a abertura do evento e irá apresentar uma nova resolução sobre a participação feminina nas ações do centro e ainda divulgar dados exclusivos sobre o tema.

Na sequência será discutida a “Igualdade de gênero: para além de uma questão ‘meramente’ ética”, e para finalizar a Secretária Geral do centro, Eleonora Coelho, participará de uma sessão de Q&A (Perguntas e Respostas) com a Patricia Moraes, ex head do banco de investimentos JP Morgan no Brasil.
“O CAM-CCBC adota uma postura favorável a igualdade de representação de gênero na arbitragem internacional, incentivando maior inclusão das mulheres no mercado”, disse Carlos Forbes, Presidente do centro.

Serviço: CAM-CCBC e Arbitral Women – Reunidos para homenagear as mulheres e suas conquistas no mundo corporativo e na arbitragem Data: 08/03/2018 Horário: Das 17h às 19h30 Local: Sede do CAM-CCBC – Rua do Rócio, 220, 5º, conj. 52 – Vila Olímpia, São Paulo.

(Redação - Investimentos e Notícias)