CEO da Globaltec participa do Enredes

  •  
CEO da Globaltec participa do Enredes (Foto: Divulgação) CEO da Globaltec participa do Enredes

Marcelo Xavier falará sobre as inovações previstas pelos softwares de gestão das empresas do setor da construção

Marcelo Xavier, CEO da Globaltec, empresa especializada em soluções de gestão empresarial para o segmento de construção civil, participará do próximo EnRedes (Encontros e Redes da Construção), no dia 20 de setembro, no Millenium Centro de Convenções, em São Paulo. O executivo fará parte de uma mesa redonda, onde serão discutidas as inovações previstas pelos softwares de gestão das empresas do setor da construção.

O evento será dividido em dois painéis e terá como principal objetivo incentivar o debate sobre as tendências do mundo digital, além de debater as inovações que os sistemas ERPs preparam para oferecer ao segmento de construção civil.

“Fico muito feliz em poder falar sobre as inovações previstas pelos softwares de gestão das empresas do setor da construção. Entre eles, o sucesso do ERP UAU, que neste ano apresentou novas funcionalidades para facilitar ainda mais o trabalho no segmento. Hoje na Globaltec contamos com mais de 200 profissionais que procuraram na empresa uma oportunidade de adquirir conhecimento e experiência”, ressalta Xavier.

O encontro promovido pelo Centro de Tecnologia de Edificações (CTE) tem como objetivo ajudar as empresas da construção civil a aumentarem a sua eficiência, eficácia e agilidade na tomada de decisões, lidando de forma sistemática e automatizada com a TI.

(Redação - Agência IN)