De Nadai investe em inovação constante na identidade visual de seus restaurantes

  •  
De Nadai investe em inovação constante na identidade visual de seus restaurantes Foto: Divulgação De Nadai investe em inovação constante na identidade visual de seus restaurantes

Com design clean, e ao mesmo tempo acolhedor, a empresa cria ambientes que propiciam descontração e interação entre os colaboradores, no momento da refeição

 

Sempre comprometida com a excelência de seus produtos e serviços, a De Nadai, que comemora 40 anos de atuação no segmento de alimentação corporativa, está em processo constante de novas implantações de seus conceitos de restaurantes, que levam as marcas Saborear, Autêntico! e Tempero&Arte. Estes restaurantes funcionam nas sedes de diversos clientes do segmento corporativo, localizados em São Paulo, capital e interior.

autentico

“Entendemos que a ambientação do restaurante é um aspecto fundamental para proporcionar a melhor experiência aos nossos consumidores, que frequentam diariamente estes espaços, considerando que o momento da refeição ainda é uma das pausas mais importantes do dia para muitos desses profissionais”, comenta Renata Carmo, gerente de marketing da De Nadai.

temperoearte

A renovação frequente das marcas de restaurantes da De Nadai, e a busca por inovação, acompanham as tendências do mercado de alimentação corporativa e têm como objetivo principal ser um canal para levar qualidade de vida e atender as expectativas dos atuais clientes e, também, de suas novas conquistas.

saborear

Com este objetivo, a De Nadai investe em sua capacidade de desenhar e implementar soluções customizadas, tanto na definição do cardápio quanto do layout do restaurante. “Valorizamos um design clean, funcional e ao mesmo tempo acolhedor, que incentiva a interação e torna a refeição um momento de descontração para os colaboradores. Com isso, contribuímos para aumentar a motivação e a produtividade das equipes de nossos clientes”, conclui Renata Carmo.

(Redação - Agência IN)