Elfa Medicamentos anuncia aquisição da Dupatri

  •  
Elfa Medicamentos anuncia aquisição da Dupatri (Foto: Pexels) Elfa Medicamentos anuncia aquisição da Dupatri

A Elfa Medicamentos anunciou nesta terça-feira, 12, que concluiu a aquisição da totalidade das quotas de emissão da Dupatri Hospitalar Comércio, Importação e Exportação Ltda.

A Dupatri desenvolve atividades de comércio atacadista e de distribuição de medicamentos de uso humano e materiais médicos hospitalares, possuindo sede na Cidade de Santos, Estado de São Paulo e filiais na Cidade de Catalão, Estado de Goiás, na Cidade de Betim, Estado de Minas Gerais, e na Cidade de Sumaré, Estado de São Paulo, e distribui seus produtos em diversos Estados do Brasil.

A Operação está alinhada com o objetivo estratégico da Companhia de fortalecer a presença nas Regiões Sudeste e Centro-Oeste de suas principais linhas de negócio (especialidades, genéricos/similares e materiais).

O preço de aquisição de 100% das quotas de emissão da Dupatri foi fixado em R$ 185 milhões, sujeito aos ajustes de preço previstos no contrato de compra e venda de quotas celebrado entre os sócios vendedores da Dupatri e a Companhia.

(Redação – Investimentos e Notícias)