Estrela investe na área de cosméticos e livros infantis

  •  
Estrela investe na área de cosméticos e livros infantis (Foto: Divulgação) Estrela investe na área de cosméticos e livros infantis

A Brinquedos Estrela anunciou nesta quinta-feira, 04, que resolveu implementar para o exercício de 2018 dois novos projetos.

Na área de cosméticos, perfumarias, sabonetes e afins serão desenvolvidos produtos, encomendados junto a terceiros especializados, para venda ao público infantil, em lojas de varejo. A primeira experiência deverá ser uma loja no Shopping Morumbi, Capital, São Paulo, em fase de instalação. Para essa finalidade a Companhia utilizará a Catu-EireIi, empresa controlada da Companhia e dedicada a essa atividade.

Na área de livros infantis a Companhia estará implementando através de uma nova controlada, Editora Estrela Cultural Ltda., o lançamento de uma coleção de livros infantis e pedagógicos que serão distribuídos em todo o país, visando incrementar a leitura e melhorar o ensino das crianças.

Tratam-se de projetos em fase de implantação, que seguem a vocação da Companhia com 80 anos de existência completados em 2017, para proporcionar divertimento e cultura para a infância e adolescência, numa sociedade em contínua transformação.

(Redação – Investimentos e Notícias)