EXEC reforça time de sócios

  •  
EXEC reforça time de sócios Foto: Divulgação EXEC reforça time de sócios

A EXEC acaba de anunciar a entrada de Luis Cabañas como sócio responsável pela prática de Education. Luis é formado em Administração de Empresas pela Anhembi Morumbi (SP), tem especialização em Banking Business Administration pela FGV (SP) e em Leadership in Talent Management and Development in the Management of Diversity, pela IMD Business School.

Executivo com 20 anos de experiência no setor financeiro nacional e internacional, gestão de empresas e instituições de ensino superior. Exerceu nos últimos 15 anos cargos de liderança, impulsionando negócios e relacionamentos sustentáveis com visão de longo prazo para o desenvolvimento da Educação no Brasil. 

Em 2013, assumiu o cargo de CEO da Universia Brasil, maior rede de universidades de língua hispânica e portuguesa do mundo, apoiando acordos bilaterais que favoreçam a internacionalização das universidades, projetos de pesquisa e acesso de milhares de estudantes às universidades brasileiras e ao mercado de trabalho no Brasil. 

“A EXEC acumulou nos últimos anos muita experiência atendendo importantes players do setor de Educação no Brasil. Nosso ingresso na Panorama (rede internacional de empresas de Executive Search na qual fazemos parte desde 2015), foi mais um passo importante para a especialização em Educação, já que alguns de nossos sócios internacionais, especialmente nos Estados Unidos, são grandes referências globais no setor. Tudo isso, somado agora à vinda do Luis Cabañas como Sócio responsável pela prática, buscamos pavimentar o nosso posicionamento como a consultoria de Search e Desenvolvimento mais especializada no setor de Educação da América Latina”, afirma Rodrigo Forte, Sócio-Diretor da EXEC.

(Redação - Agência IN)