Feira de calçados busca ampliar visibilidade das marcas no varejo

  •  
A feira está em sua 46ª edição e é destinada somente aos profissionais do setor Divulgação A feira está em sua 46ª edição e é destinada somente aos profissionais do setor

Para ampliar a presença no setor varejista, algumas marcas de renome no mercado da moda participam da FRANCAL, importante feira do segmento calçadista, o qual ocorre dos dias 15 a 18 de julho em São Paulo. Para esta edição, estão confirmadas grifes como M. Officer, Coca-Cola, Cavalera, Havaianas, Carmim, Sctutz, entre outras.

Para a gerente de negócios da FRANCAL, Malu Fiorese, principalmente no caso das lojas multimarcas, as empresas enxergam como grande oportunidade a participação na feira para aumentar a visibilidade no varejo no que diz respeito aos calçados, bem como acessórios de moda. Malu destaca como principal objetivo do evento a amplitude no volume de negócios por parte das marcas para novos pontos de venda. No período da feira, as marcas antecipam as coleções para a próxima temporada primavera-verão 2014/2015.
A 46ª edição da FRANCAL ocorre no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo. O horário de funcionamento é das 9h às 20h, sendo que no dia 18, especificamente, ficará aberto das 9h às 17h.
É importante ressaltar que a feira é destinada somente aos profissionais do setor.

(Redação- Agência IN)