Freshworks anuncia a aquisição da Natero

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Freshworks anuncia a aquisição da Natero Foto: Divulgação Freshworks anuncia a aquisição da Natero

A Freshworks Inc anunciou nesta terça-feira (21) que adquiriu a Natero, Inc., empresa líder em software de gerenciamento de sucesso de clientes. A aquisição dá à Freshworks uma plataforma SaaS que unifica marketing, vendas, suporte e, agora, sucesso do cliente. Com a tecnologia AI / ML da Natero, a plataforma Freshworks coloca dados acionáveis nas mãos dos profissionais de sucesso do cliente, ajudando empresas a prever e evitar mais facilmente a rotatividade de clientes, aumentar a expansão da conta e gerenciar mais clientes com menos recursos.

A Natero oferece uma solução de sucesso do cliente que combina análise preditiva, inteligência do cliente e gerenciamento de fluxo de trabalho. A plataforma é orientada a partir de dados e permite que as empresas gerenciem proativamente a satisfação do cliente e maximizem o valor de sua vida útil. Quando combinados com os dados de vendas, marketing e suporte da Freshworks, os usuários obtêm uma visão de 360 graus do cliente, ajudando as empresas a otimizar todo o ciclo de vida, desde a primeira visita até a última fatura.

'O envolvimento do cliente não deve parar apenas com marketing, vendas e suporte. Hoje, toda empresa precisa investir em gerenciamento proativo de clientes. A adição do Natero Customer Success Suite permite que as empresas compreendam melhor seus clientes, ofereçam serviços personalizados e diferenciados e os transformem em defensores e clientes apaixonados por toda a vida ', disse Girish Mathrubootham, fundador e CEO da Freshworks. 'A aquisição estende nossa visão de 'vida útil vitalícia' a todas as equipes, incluindo gerentes de contas e de sucesso de clientes que precisam de dados atualizados sobre o uso e a saúde do cliente para calcularem risco de perda ou estarem prontos para comprar mais. "

Com 56% dos consumidores globais indicando que mudariam de marca depois de apenas uma experiência de serviço ruim, as empresas devem envolver os clientes em tempo real e em escala para manter a satisfação alta e baixa, de acordo com o relatório de Novas regras de participação do cliente da Freshworks.

'Hoje, mais do que nunca, as empresas estão vivendo e morrendo por sua capacidade de fornecer um serviço superior ao cliente. No entanto, a IA e o aprendizado de máquina não são pílulas mágicas. A magia ocorre quando as divisões são eliminadas, de modo que os recursos preditivos possam ser obtidos em toda a organização. A inteligência preditiva pode, então, aumentar o envolvimento do cliente e melhorar a experiência em todos os pontos de contato com o cliente', disse Esteban Kolsky, diretor da ThinkJar e analista de CRM líder.

Com o acréscimo da Natero à suíte Freshworks 360, os clientes obtêm os seguintes novos recursos poderosos:

Uma visão holística dos clientes: a Natero usa uma análise detalhada do comportamento passado para criar e configurar pontuações de saúde do cliente, permitindo que as empresas desenvolvam uma base de clientes estabelecida, identifiquem sinais vermelhos e aumentem as taxas de retenção de clientes.

Sucesso operacional do cliente: o software mantém as equipes de sucesso do cliente organizadas, permitindo que todos gerenciem centralmente todas as atividades relacionadas ao cliente, como alertas, fluxos de trabalho e tarefas.

Inteligência de negócios simplificada: os usuários podem identificar tendências comportamentais e descobrir informações valiosas sobre o cliente - tudo sem a ajuda de analistas ou desenvolvedores. "Compartilhamos a paixão e o compromisso da Freshworks em fornecer uma experiência incomparável ao cliente", disse Craig Soules, fundador e CEO da Natero. "Estamos entusiasmados por nos unirmos à crescente equipe global da Freshworks, pois ajudamos as empresas a adquirir e manter clientes para sempre."

(Redação - Investimentos e Notícias)