Grupo Epicus chega ao mercado

  •  
Grupo Epicus chega ao mercado Foto: Divulgação Grupo Epicus chega ao mercado

Sérvulo Mendonça, referência no mercado de consultoria contábil, fiscal e tributária, acaba de anunciar sua nova empreitada. Ele inaugura em março o Grupo Epicus, empresa com sede no Rio de Janeiro especializada em Compliance, Recursos Humanos e Contabilidade Consultiva. O projeto, que contou com o aporte de R$120 mil, surgiu através do processo de cisão comercial com o Grupo Insigne-Audiplanus, fundado por Sérvulo e outro sócio em 2007.

Em seu novo negócio, servulo aponta que o grande diferencial será a possibilidade de oferecer juntos os serviços de consultoria em Compliance, RH e a gestão contábil. O empresário acredita que não há mais espaço para um trabalho técnico ortodoxo que não busque maximizar e aperfeiçoar resultados com pessoas motivadas e processos que garantam a continuidade das organizações. “O Grupo Epicus, já nasce com 11 anos de vida, tudo que formatamos na Insigne está sendo adaptado para um modelo de “boutique”, onde faremos mais”, relata o CEO.

Empresas do setor de varejo com visibilidade nacional como L’occitane, Via Mia, Eclectic, Massas Nápoles e Multicoisas já fazem parte da carteira de clientes do Grupo Epicus, que possui parceiros comerciais em Alagoas e Espírito Santo e visa expandir sua atuação em todo o país.

(Redação - Investimentos e Notícias)