Jackson Bastos Marques é o novo sócio da Siegen

  •  
Jackson Bastos Marques é o novo sócio da Siegen Foto: Divulgação Jackson Bastos Marques é o novo sócio da Siegen

Especialista em reestruturação de empresas atua há 13 anos na Siegen e nos últimos anos era o gerente de projetos da consultoria.

Considerada há 22 anos como referência em consultoria de reestruturação e recuperação judicial, a Siegen apresenta seu novo sócio, Jackson Bastos Marques.

O mais recente associado ocupava o cargo de gerente de projetos e atuava na empresa desde 2005. Desde sua chegada à Siegen, Marques participou de dezenas de processos de reestruturação e em seus 13 anos na companhia construiu uma forte reputação, alicerçada em competência técnica e cumprimento de acordos.

De acordo com os já sócios da consultoria, Augusto Paes Barreto e Fábio Astrauskas, Jackson possui valores éticos, morais e profissionais alinhados com os da Siegen e esses são itens fundamentais para que a empresa esteja ainda mais forte e preparada para um crescimento de maneira sustentável.

Marques é Engenheiro de Sistemas com MBA pela Escola Politécnica – USP em Tecnologia da Informação, especialização em Liderança 360º | Abílio Diniz e graduando em Ciências Econômicas pela FEAD.

(Redação - Investimentos e Notícias)