Locamerica anuncia pagamento de juros sobre capital próprio

  •  
Locamerica anuncia pagamento de juros sobre capital próprio (Foto:Divulgação) Locamerica anuncia pagamento de juros sobre capital próprio

A Companhia de Locação das Américas anunciou que, conforme aprovado pelo Conselho de Administração, a Companhia informa que procederá ao pagamento de juros sobre o capital próprio oportunamente, em 28/10/2016, no montante bruto total de R$ 5.715.039,48, equivalentes a R$ 0,0897433734786886 por ação, com retenção de 15% a título de Imposto de Renda Retido na Fonte, exceto para os acionistas que sejam comprovadamente imunes ou isentos, sendo certo que os acionistas imunes ou isentos do Imposto de Renda deverão enviar à Companhia, até 27/09/2016, a documentação comprobatória pertinente. O pagamento dos JCP tem como data-base a posição acionária de 26/09/2016, sendo que, a partir de 27/09/2016, inclusive, as ações da Companhia serão negociadas “ex” estes juros.

Em nota, a empresa informa que os pagamentos de juros sobre o capital próprio serão feitos mediante depósito na conta corrente dos acionistas, conforme por cada um deles informado à Itaú Corretora de Valores S.A. Alternativamente, para o recebimento dos JCP a que têm direito, os acionistas poderão se apresentar à uma agência do Itaú-Unibanco S.A., munidos dos documentos que comprovem a titularidade das ações da Companhia. Os JCP relativos às ações custodiadas na CBLC serão pagos a esta entidade, que os repassará aos acionistas por intermédio das Corretoras Depositantes.

(Redação – Agência IN)