Magazine Luiza passa a oferecer cursos na plataforma MagaLu

  •  
Magazine Luiza passa a oferecer cursos na plataforma MagaLu Foto: Divulgação

O Magazine Luiza anunciou uma parceria com a Gokursos Educação Continuada para comercialização de cursos de extensão através da plataforma digital da empresa. Segundo a emprea, o objetivo é tornar a educação e cursos de capacitação cada vez mais acessíveis para a população.

 

O MagaLu é uma plataforma digital da companhia, que também atua com pontos físicos. Com a parceria, a empresa passará a ofertar pela primeira vez serviços educacionais em seu portal.

Para o diretor executivo de Inovação e Serviços do Ser Educacional Joaldo Diniz, este é um momento ímpar para o setor de educação. "Devemos ressaltar a importância dessa parceria para promover ainda mais acesso à cursos de capacitação para a população. O mercado de trabalho busca, cada vez mais, profissionais capacitados. Ao mesmo tempo, cresce o número de empreendedores individuais e que estão buscando aprimorar conhecimentos e técnicas. Nossa missão é facilitar e promover mais oportunidades para que essas pessoas tornem-se profissionais diferenciados".

De acordo com as empresas, ao final de cada capacitação, os participantes recebem um certificado de conclusão do curso. O grupo Ser Educacional será o responsável por chancelar os certificados. Entre as opções já disponíveis estão: Cozinha Francesa, Branding, Como fazer um podcast e Bases da Confeitaria.

(Redação - Investimentos e Notícias)