Morinaga Milk abre nova subsidiária em Cingapura

  •  
Morinaga Milk abre nova subsidiária em Cingapura Foto: Divulgação Morinaga Milk abre nova subsidiária em Cingapura

Morinaga Milk Industry Co., Ltd., a principal empresa de laticínios do Japão, anunciou hoje o estabelecimento de sua nova subsidiária, Morinaga Nutritional Foods (Asia Pacific) Pte. Ltd., localizada em Cingapura. A nova subsidiária representa mais um passo da Morinaga Milk para reforçar a sua operação de vendas de ingredientes no mercado de rápido crescimento da Ásia-Pacífico e para acelerar sua globalização.

A forte demanda por produtos lácteos está crescendo recentemente nos países do sudeste asiático. Particularmente nas economias emergentes da Ásia, a necessidade de uma melhor nutrição infantil está impulsionando uma forte demanda por ingredientes com maior qualidade.

A Morinaga Milk começou a se expandir globalmente há mais de 40 anos com a criação em 1972 da sua filial alemã, Milei GmbH, e tem expandido ativamente as exportações de seus ingredientes funcionais e alimentares, tais como probióticos, lactoferrina e proteínas de soro de leite, para os principais fabricantes de fórmulas infantis por muitos anos.

A Morinaga Nutritional Foods (Ásia-Pacífico) lida com ingredientes e alimentos funcionais seguros e inovadores da Morinaga Milk - Bifidobacterium longum BB536 e outros probióticos, proteínas do soro do leite, lactose, lactoferrina e hidrolisados que são usados em produtos de alto valor nutricional, como fórmulas infantis por clientes globais e locais. Com os valores exclusivos de produto e tecnologia inovadora, se espera que a Morinaga Nutritional Foods (Ásia-Pacífico) estabeleça uma forte presença na área.

"Cingapura está agora a tornar-se um ponto focal para os principais fabricantes de fórmulas infantis globais e fornecedores de matérias primas, como um local para fortalecer suas atividades de vendas em países do Sudeste Asiático e do Pacífico, assim, selecionamos Cingapura como a base da nossa atividade de vendas de ingredientes na região", disse Ko Shiino, Gerente Geral do Departamento Internacional na Morinaga Milk. "O local permitirá à nova subsidiária atender melhor e mais rapidamente os seus clientes da Ásia-Pacífico e atender a crescente demanda do mercado".

"Os nossos ingredientes, tais como probióticos, proteínas do soro e hidrolisados, foram usados em vários de nossos produtos alimentares próprios com grande sucesso no Japão, durante muitos anos, e foram também vendidos como matérias-primas no exterior", acrescentou Shiino. "Estamos bem preparados para dar este passo para expandir nossos negócios de ingredientes na área e contribuir para a saúde humana e nutrição em todo o mundo".

(Redação - Agência IN)