Movere Viagens e Corp Travel anunciam fusão das empresas

  •  
Movere Viagens e Corp Travel anunciam fusão das empresas Foto: Divulgação

As empresas Movere Viagens e Corp Travel anunciaram a fusão de suas operações, que acontecerá no dia 3 de fevereiro. O objetivo de ambas é consolidar posição no mercado de turismo corporativo.

Com a fusão, nasce o grupo Dynamic Travel Group Viagens S/A. A nova empresa inicia os trabalhos projetando faturamento 40% maior. Ou seja, de R$ 100 milhões para R$ 140 milhões, além de incrementar em 20% o número de clientes ativos, que hoje é cerca de 400. A expansão do número de funcionários também é mais uma projeção, entre 10% e 15%.

Segundo Luiz Silva, diretor de Operações do grupo, "essas projeções são resultado da boa perspectiva do setor, que está se recuperando e retomando o fôlego. O processo de fusão das duas empresas levou nove meses entre estudos, planejamento, auditoria, validação jurídica e implantação, com consultoria da Planning Corporate Finance & Advisory. O sistema de Governança Corporativa foi determinante para a nova composição da empresa, já que a estrutura de trabalho, de atendimento e de fornecedores permanece inalterada".

(Redação - Investimentos e Notícias)