Odebrecht é empresa mais admirada no setor de construção

  •  
A empreiteira Odebrecht foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, a empresa mais admirada do Brasil no macrossetor de Construção Foto: Divulgação A empreiteira Odebrecht foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, a empresa mais admirada do Brasil no macrossetor de Construção

A empreiteira Odebrecht foi eleita, pelo quinto ano consecutivo, a empresa mais admirada do Brasil no macrossetor de Construção, da pesquisa As Empresas Mais Admiradas no Brasil de 2014. O estudo realizado pela Officina Sophia, empresa de pesquisa de mercado especializada em estratégia de negócios, pertencente à holding HSR, também deu o penta à Odebrecht no subsetor de Construção Pesada. O ranking do subsetor de Construtoras & Incorporadoras apontou no topo a Gafisa, agraciada pela primeira vez na premiação.

Metodologia - Para chegar ao resultado final da pesquisa foram realizadas 1,2 mil entrevistas online e por telefone, entre agosto e outubro de 2014, com questionário estruturado para presidentes, vice-presidentes, superintendentes, diretores e gerentes das empresas mais importantes, em cada segmento de negócio. O estudo identifica a importância dos fatores-chave de cada setor, analisando 13 critérios preestabelecidos como respeito ao consumidor e  desenvolvimento sustentável, entre outros.

(Redação- Agência IN)