OPTe+ anuncia parceria com a Netshoes

  •  
OPTe+ anuncia parceria com a Netshoes Foto: Divulgação OPTe+ anuncia parceria com a Netshoes

O OPTe+, e-marketplace da CSU MarketSystem no qual produtos e serviços dos principais e-commerces do país podem ser adquiridos com dinheiro, com pontos de programas de fidelidade ou com uma combinação destas duas modalidades, assinou contrato com a Netshoes, o maior e-commerce de artigos esportivos do mundo. 

Nas próximas semanas, todos os produtos da loja virtual passarão a integrar o inventário de mais de 1 milhão de produtos dos mais de 25 parceiros já existentes, como Ponto Frio, Extra, Walmart, Magazine Luiza, FastShop, Polishop, Compra Certa, Época Cosméticos, Ri Happy e PBKIDS. São centenas de marcas de produtos e serviços de diversas categorias, como moda, saúde, beleza, eletroeletrônicos, móveis, infantil, pet, passagens aéreas, dentre outras, disponibilizados no marketplace.

Segundo Danilo Vasconcelos, diretor da CSU MarketSystem, a entrada de novos parceiros faz parte da estratégia de oferecer à ponta final, clientes dos clientes da unidade de negócios, um portfólio cada vez mais rico, que permita melhorar a experiência e as vantagens de resgate de prêmios pela internet. “Com o OPTe+, nos programas de fidelidade que gerenciamos os consumidores passam por uma experiência de resgate alinhada às melhores práticas de e-commerce do mundo, o que torna o processo rápido, fácil, prazeroso e também vantajoso dado o amplo portfólio de produtos e parceiros. A chegada da Netshoes nos permitirá incrementar fortemente a presença no segmento de artigos e moda esportiva. Aumentará ainda mais, em quantidade e qualidade, as opções de resgates, e ajudará o OPTe+ a entregar cada vez mais sua proposta: tornar os programas de fidelidade cada vez mais vantajosos para os participantes e, ao mesmo tempo, eficientes para os patrocinadores”, explica o executivo.

Além da modalidade voltada ao segmento de Loyalty, no qual a aquisição de produtos e serviços envolve a utilização de pontos dos programas de fidelidade das empresas clientes, o OPTe+ é também disponibilizado ao mercado na modalidade chamada Shopping Corporativo, por meio da qual estas empresas disponibilizam um e-marketplace com a sua marca para suas respectivas bases de consumidores adquirirem produtos e serviços sem a utilização de pontos, como um marketplace padrão, tendo como objetivos a entrega de vantagens para estes consumidores, e a criação de uma nova fonte de receitas para a Companhia.

Recentemente o OPTe+ inaugurou uma terceira modalidade, chamada B2C, e passou a ser disponibilizado aberta e diretamente para o consumidor final por meio do www.optemais.com.br.

Seguindo o modelo de negócios da CSU MarketSystem, o OPTe+ B2C oferece ainda o Passaporte OPTe+, que possibilita acumular pontos em todas as compras e resgatar produtos e serviços no próprio portal.

“É uma honra para a Netshoes ter como parceiro o primeiro e-marketplace multiâncora e multisetor do Brasil. Os clientes OPTe+ terão à sua disposição mais de 40 mil artigos esportivos, em mais de 25 categorias como corrida, futebol, fitness, musculação, suplementos, bike, basquete e muito mais. O esporte está no nosso DNA, assim como a inovação, praticidade e agilidade”, afirma Paula Gusmão, diretora de Parcerias.

(Redação - Agência IN)