Parque aquático em Barra do Piraí anuncia investimentos

Parque aquático em Barra do Piraí anuncia investimentos Foto: Divulgação Parque aquático em Barra do Piraí anuncia investimentos

​Parque aquático, resort e centro de convenções. ​​O Aldeia das Águas Park Resort, em Barra do Piraí/RJ, oferece uma ampla estrutura de lazer, entretenimento e negócios. E o complexo promete ampliar ainda mais os serviços aos clientes. O parque, que está passando por uma grande reforma, inaugurou parte das obras nos dias 03 e 04 de outubro durante a segunda edição do Aldeia Expo, um evento destinado aos profissionais de imprensa, além de anunciar novos investimentos.

No parque serão três milhões em novos equipamentos e reformas até o carnaval. Vamos inaugurar dois restaurantes e três lanchonetes, além de dois novos brinquedos. Um para crianças e o outro bem radical voltado pra quem gosta de adrenalina, explicou Valmir Ferreira, diretor executivo do Aldeia das Águas.

A primeira atração a ser inaugurada é a área temática do Papa Capim, no dia 04 de outubro, com a presença do cartunista Mauricio de Sousa, o criador da Turma da Mônica.

O Papa Capim é o indiozinho da Turma da Mônica, ano passado ele se tornou o símbolo do Aldeia das Águas e agora vai ganhar um espaço especial dentro do parque. A área temática será direcionada às crianças, com uma piscina infantil e personagens do cartunista. Na primeira quinzena de dezembro será a vez de quem gosta de desafios radicais com o lançamento de um brinquedo que envolve altura e velocidade, mas os detalhes dessa nova atração só serão revelados durante o Aldeia Expo, contou o diretor.

(Redação - Agência IN)