Presidente da KPMG é eleito profissional do ano pela Anefac

  •  
O presidente da KPMG, Pedro Melo, recebeu o prêmio de Profissional do Ano na categoria Contabilidade Foto: Divulgação O presidente da KPMG, Pedro Melo, recebeu o prêmio de Profissional do Ano na categoria Contabilidade

O presidente da KPMG, Pedro Melo, recebeu o prêmio de Profissional do Ano na categoria Contabilidade, durante a 30ª edição do Prêmio Profissional do Ano Anefac, - realizado pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade. O evento tem como objetivo homenagear executivos dessas áreas que se destacaram este ano pela participação, dedicação e liderança profissional.

“Desde os 15 anos de idade, já havia decidido que iria trabalhar com contabilidade. Escolhi seguir esta carreira pela possibilidade de unir números à gestão de negócios, pessoas, tecnologia, dentre outros. Hoje, quase 40 anos depois ter escolhido a área que queria me dedicar, receber esse prêmio mostra que tomei uma das decisões mais acertadas da minha vida. A importância de ser considerado o Profissional do Ano pela Anefac reflete tudo que busquei e que só foi possível com apoio dos meus familiares, colegas de profissão e companheiros da KPMG”, afirma Melo.

Os premiados foram escolhidos pelos associados da ANEFAC, com base em sua trajetória e nas ações desenvolvidas em suas áreas de atuação. No mesmo evento, também foram homenageados o diretor de Finanças da Eletrobrás Furnas, Nilmar Sisto Foletto, na categoria Finanças; e a presidente da SAP Brasil, Cristina Palmaka, na categoria Administração.

(Redação- Agência IN)