Systax aumenta suas vendas em 48% no 1º semestre

  •  
Systax aumenta suas vendas em 48% no 1º semestre (Foto: Divulgação) Systax aumenta suas vendas em 48% no 1º semestre

Em meio à crise econômica brasileira, a Systax tem conseguido alcançar um bom crescimento, tendo inclusive superado sua meta. O resultado vem da evolução das soluções e dos investimentos da organização, que tem como objetivo auxiliar seus clientes a tributarem corretamente as suas operações, aprimorando a gestão e trazendo compliance à área fiscal.

A maior demanda por redução de riscos e recolhimentos incorretos das companhias em geral, também foram responsáveis pela evolução da organização, que realiza esse trabalho com eficiência. A Systax tem se tornado mais conhecida no mercado graças à maturidade das soluções oferecidas e à ampliação de novas integrações e alianças. Hoje já são mais de 25 diferentes ERP integrados à solução da Systax.

Para o segundo semestre, novas linhas de negócio serão inseridas, como as soluções baseadas na tecnologia IBM Watson, que auxilia as empresas a aplicarem a computação cognitiva à área tributária, tanto com informações estruturadas, como não-estruturadas. O lançamento do Otimizador Logístico-Tributário e a oferta de serviços para correção da escrituração fiscal das empresas também são apostas para o período, já que o Fisco segue mais atuante e as empresas ainda geram muitos erros em seus arquivos de EFD ICMS/IPI e EFD Contribuições, por exemplo.

“Com projetos e novas vertentes que associam a tecnologia com a consultoria especializada em tributação, a tendência é apresentar soluções cada vez mais relevantes, atualizadas e integradas aos negócios dos clientes, sanando as dúvidas e problemas relacionados à área tributária, e consequentemente, evitando riscos”, afirma Fábio Rodrigues, Diretor da Systax.

(Redação - Agência IN)