TIM fecha parceria com TV Alphaville para o Live TIM Blue Box

  •  
TIM fecha parceria com TV Alphaville para o Live TIM Blue Box Foto: Divulgação TIM fecha parceria com TV Alphaville para o Live TIM Blue Box

A TIM, por meio de sua unidade de negócios de ultra banda larga fixa, TIM Fiber, fechou parceria com a TV Alphaville para disponibilizar os canais pagos da operadora de televisão por assinatura através do Live TIM Blue Box, uma central de entretenimento que reúne os conteúdos de maior audiência e relevância de maneira simples e intuitiva. O produto já conta com TV Digital gratuita, Netflix e YouTube.

Anunciado em junho deste ano, o Live TIM Blue Box foi criado pela TIM Fiber para ajudar o telespectador a encontrar o conteúdo que mais gosta, antes distribuídos em centenas de canais e na internet. De fácil usabilidade, o aparelho é instalado pelo próprio consumidor, sem a necessidade de um técnico. Basta apenas conectar o aparelho à internet e à TV.

Atualmente, clientes da ultra banda larga fixa da operadora nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro fazem teste da versão beta do dispositivo e têm contribuído com envio de sugestões para aprimoramento. Em 2015, o Live TIM Blue Box será vendido no varejo e website da operadora www.livetim.com.br e funcionará em qualquer rede de banda larga. Porém, a assinatura da TV Alphaville estará disponível apenas para clientes Live TIM.

"O projeto Live TIM Blue Box é inovador e ajudará o desenvolvimento do mercado de conteúdo no Brasil. Este produto representa mais uma opção para os consumidores e para os detentores de conteúdo uma base cada vez maior de clientes. A TV Alphaville compartilha das mesmas premissas de transparência e respeito ao cliente da TIM. Não há multa ou fidelidade, pegadinhas, ou qualquer outra amarração contratual. O cliente fica porque gosta do serviço e não porque é ligado a uma fidelização", explica Rogerio Takayanagi, CEO da TIM Fiber.

Para Cristina Budeu, presidente da TV Alphaville, a parceria inédita com a TIM Fiber confirma o caráter inovador e pioneiro da empresa, além de permitir levar o serviço de alta qualidade consolidada em sua área de atuação às cidades de São Paulo e Rio de Janeiro.

(Redação - Agência IN)