Trade Finance Solutions expande-se na Europa

  •  
Trade Finance Solutions expande-se na Europa (Foto:Divulgação) Trade Finance Solutions expande-se na Europa

A Trade Finance Solutions marcou sua expansão na Europa através da abertura de sua sede no Reino Unido, na Cidade de Londres. A empresa montou uma equipe de financiadores extremamente experiente liderada por Chris Ash, um especialista em financiamento estruturado e corporativo, que assumirá o papel do presidente da TFS na Europa e chefe do escritório de Londres.

A TFS oferece opções de financiamento em mercados globais de três continentes para distribuidores, fabricantes, fornecedores e varejistas. A abertura do escritório de Londres vai permitir à TFS continuar sua expansão na Europa e prover um serviço mais eficaz para sua crescente base de clientes, oferecendo alternativas eficientes aos serviços tradicionais e inflexíveis oferecidos por bancos e provedoras de financiamentos.

Steve McDonald, presidente da TFS, disse: "Este é um passo à frente importante para a TFS e permitirá que continuemos a expandir nosso alcance global. Estamos felizes em receber em nossa equipe Chris, um veterano da área, pois ele tem profunda experiência no fornecimento de produtos de trade finance para empresas da Europa e conhecimento dos mercados financeiros globais".

Ash é um líder reconhecido na área de financiamento alternativo, possui vastos conhecimentos administrativos e técnicos e é frequentemente convidado pelos meios de comunicação para dar sua opinião sobre mercados financeiros europeus e comércio global.

Chris Ash, recém-nomeado como presidente da TFS na Europa, disse: "Estou muito animado em participar da TFS e ansioso para contribuir com seus planos de expansão na Europa e em outros lugares. Nossa equipe de Londres tem conhecimento do mercado local, uma ampla rede de relacionamentos com participantes do setor e um portfólio significativo de oportunidades".

A TFS foi fundada em 2006 e, além de seu escritório novo em Londres, tem importantes escritórios operacionais em Toronto, no Canadá e em Miami, na Flórida. As informações são da PRNewswire.

(Redação – Agência IN)