Vuelo Pharma prevê crescimento de 20% em 2020

  •  
Vuelo Pharma prevê crescimento de 20% em 2020 Foto: Divulgação Vuelo Pharma prevê crescimento de 20% em 2020

A Vuelo Pharma, indústria paranaense referência no desenvolvimento de produtos altamente tecnológicos para o setor farmacêutico, iniciou em agosto o uso do sistema de Gestão SAP Business One em toda a sua operação. Com investimentos a companhia se consolida como um dos grandes players do segmento e prevê um crescimento de 20% para 2020.

O Software SAP Business One é responsável pela gestão e simplificação de processos de empresas de diversas áreas, com informações em tempo real, armazenamento em nuvem, business intelligence integrado e rápida implementação.

“A ferramenta integra desde as áreas de Contabilidade, Vendas e CRM até a gestão da cadeia de suprimentos, compras e produção. Através dela obtivemos maior agilidade e credibilidade para a tomada de decisões”, conta Fabiola Makishi, diretora financeira da Vuelo Pharma.

A empresa passa por um momento de expansão. Já consolidada em todo território brasileiro, Estados Unidos e México, a empresa agora inicia ampliação para o mercado sul-americano.

No rol de produtos fabricados está a Membracel, uma membrana especial a base de celulose que atua na regeneração da pele em tempo recorde. Trata-se de um curativo direcionado para queimaduras, úlceras, feridas causadas por epidermólise bolhosa e lesões diversas na pele. "É uma tecnologia desenvolvida totalmente pelo time da Vuelo", conta Fabiola.

Outro carro-chefe da empresa é o Gelificador para Bolsas de Estomia, produto único no mundo. Também com tecnologia exclusiva da Vuelo, consiste em cápsulas que aromatizam e gelificam fezes de pacientes ostomizados, promovendo mais qualidade de vida a essas pessoas.

Para gerar mais flexibilidade e agilidade à equipe de vendas, o SAP Business One também está disponível nas plataformas de celular. Ou seja, em poucos segundos, os pedidos gerados pelo time de vendas já são notificados ao departamento responsável, contribuindo para otimização e agilidade do processo.

“Em poucas semanas de uso já sentimos a diferença. Estamos focados no crescimento da Vuelo Pharma e as perspectivas para 2020 são as melhores possíveis. Estamos ampliando nossos pontos de venda e trabalhando arduamente no desenvolvimento de novos produtos e mercados”, finaliza Makishi.

(Redação - Investimentos e Notícias)