Gerenciador financeiro da ZeroPaper tem versão aplicativo para smartphone

  •  
Gerenciador financeiro da ZeroPaper tem versão aplicativo para smartphone Divulgação

A empresa desenvolvedora de softwares financeiros para pequenos negócios no Brasil, ZeroPaper, acaba de lançar uma versão do seu gerenciador financeiro para smartphones e tablets, o ZeroPaper Mobile.

Com a plataforma, é possível que o usuário inclua fotos de comprovantes de pagamentos a fim de armazená-los em arquivos de controle de gastos, não tendo importância a qualidade do sinal da rede móvel. Os comprovantes podem ser automaticamente geolocalizados, além de associados aos fornecedores por meio da integração que o aplicativo possui com a rede social Foursquare.
O gerenciamento de finanças com rapidez e eficiência é uma das melhores estratégias para obter sucesso em pequenos negócios, especialmente nos primeiros dois anos de vida da empresa, os quais são os mais complicados. Com isto, a plataforma permite que a pessoa consiga organizar, sem dificuldades, suas despesas.
A ZeroPaper, que foi eleita pela revista Exame como uma das startups que mais revolucionou dentro do seu setor, aposta nas soluções móveis visando atender empreendedores cada dia mais atuantes e exigentes. O presidente da empresa, André Macedo, afirma que desde sua criação, sempre tiveram como prioridade a simplicidade nos procedimentos de gestão. Ressalta ainda que, para que isso seja possível, os aplicativos móbile são peças-chave desta estratégia.
O software ZeroPaper Mobile está disponível para download gratuito nas versões IOS e Android.

(Redação- Agência IN)