HashtagTV lança aplicativo conectado ao Google Calendar

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HashtagTV lança aplicativo conectado ao Google Calendar Foto: Divulgação HashtagTV lança aplicativo conectado ao Google Calendar

A HashtagTV, empresa que trouxe para o país um novo conceito de comunicação em mídia Out Of Home que integra a TV com as redes sociais, acaba de lançar o mais novo aplicativo para ser usado nas telas de seus clientes. O Right on Time mostra, de forma atualizada a cada 15 minutos, os compromissos do dia diretamente do Google Calendar da empresa. Flávio Aronis, CEO da empresa, explica: “com os aplicativos, a TV digital puxa o conteúdo de diversas mídias digitais, em tempo real, por meio das hashtags, e pode também trazer para a tela informações relevantes para o consumidor, como é o caso do Right on Time, que ajuda na organização da empresa”, revela. Flavio lembra que outros aplicativos são muito usados, especialmente por quem tem conteúdo próprio, como o de previsão do tempo, de trânsito, avaliação de locais, entre outros.

Entre os aplicativos oferecidos pela HashtagTV, estão:

Graphics & Video - Inserção de conteúdo através de imagens e vídeos, que podem ser agendados por hora, semana, data futura para ativação/interrupção de conteúdo;

Simple Sign – cria avisos ou promoções em tempo real;

Weather - mostra a previsão do tempo de acordo com a localidade configurada;

News - integra conteúdo em formato RSS/XML utilizado em blogs e sites de notícias e mostra na tela através de layout customizável;

Social Media Wall - mostra posts publicados no Instagram, Facebook, Twitter e Yelp
Instagram Wall - mostra conteúdo do Instagram através de um mosaico animado;

Web Page - insere conteúdo web através de URLs;

Wait List - integrado com a plataforma http://www.waitlist.me/ (possui versão gratuita e paga), é usado por restaurantes para controlar lista de espera;

Digital Directory – mostra conteúdo customizado em tabelas para avisos, grade de horário, comunicação de serviços, entre outros;

Startup Vitamins – mostra na tela os cardápios personalizados pelo http://www.dsmenu.com/;

Google Trends - mostra o que está sendo mais buscado no google por região;

TripAdvisor - mostra as avaliações do estabelecimento postadas no site https://www.tripadvisor.com.br/;

Geckoboard - integra gráficos e mostra em um painel único através da ferramenta https://www.geckoboard.com/;

Traffic App - mostra as condições do tráfego em determinada região.

Em seis meses de atuação, a HashtagTV já levou sua tecnologia para clientes como as redes Marabraz e Track & Field, a Daslu, marcas como Barbearia Corleone, Salão 1838, Lux Estética, A Casa do Artista, CoWorking Sharing EC e empreendimentos da Atua Construtora, entre outros. Tendência cada vez mais procurada para divulgação, a divulgação de conteúdo de redes sociais em tempo real nas telas de digital signage está fazendo sucesso, aproximando marcas e consumidores. Segundo Flavio Aronis, CEO da HashtagTV, o mercado brasileiro está apenas começando a perceber a eficácia da mídia OOH (Out Of Home): “apesar de ser um mercado em crescimento, ainda é pouco explorado no país”, enfatiza o empresário. Com o planejamento correto e atenção para o tipo de público a ser impactado, o investimento pode ter retorno já a partir de 3 meses de operação.

(Redação - Agência IN)