Plataforma da Aerochive agrega experiência personalizada ao setor de varejo

  •  
Plataforma da Aerochive agrega experiência personalizada ao setor de varejo Divulgação

A empresa que atua no mercado de soluções em rede móvel Wi-Fi, Aerochive Networks, acaba de divulgar sua nova ferramenta personalizada de engajamento, a qual é destinada à companhias do setor de varejo.

Criada por meio da premiada plataforma de nuvem da empresa, o serviço vai permitir com que os varejistas façam uma rápida implementação, bem como teste e adoção dos aplicativos mais inovadores com o intuito de gerar fidelização e comprometimento do cliente. A Aerochive também vem desenvolvendo melhorias em soluções de rede Wi-Fi para as lojas, sendo que estas incluem a permissão de usar logins de redes sociais para o acesso Wi-Fi e relatórios PCI 3.0.
É nítido o fato de que o comércio eletrônico tem gerado uma transformação na experiência de compra do usuário, tornando-a relevante, personalizada e direta. Atualmente, os varejistas estão em busca dos mesmos modelos de proximidade com o cliente obtidos por aqueles que trabalham com a plataforma online. Isto ocorre já que eles almejam poder competir com êxito, além de continuarem relevantes no mercado de varejo de hoje.
A partir da plataforma personalizada e o engajamento da Aerochive, as empresas atuantes no segmento prospects podem conseguir melhorar as parcerias estratégicas da Aerochive com a fornecedora de análise do setor, a Euclid, além da AirWatch.

A integração de tal ferramenta da empresa aliada às soluções de seus parceiros, vem a trazer aos varejistas físicos a capacidade de otimizar as operações de negócios, aumentar a eficiência e melhor envolver os clientes.

(Redação- Agência IN)