Startup está a procura de jogadores de Pokémon Go no Brasil

  •  
Startup está a procura de jogadores de Pokémon Go no Brasil Foto: Divulgação Startup está a procura de jogadores de Pokémon Go no Brasil

Após o Pokémon Go ter se tornado um verdadeiro fenômeno mundial, alguns usuários avançados já descobriram uma forma de ganhar dinheiro com o game. E por incrível que pareça, já tem gente em busca destes verdadeiros “talentos”.

A StarOfService, startup de origem francesa e especializada na contratação de prestadores de serviços profissionais (encanadores, arquitetos, dermatologistas, etc) está à procura de jogadores profissionais em Pokémon Go, ou melhor, de treinadores de Pokémons no Brasil para fazerem parte de sua plataforma no país. Na prática, será possível contratar um treinador de Pokémon Go profissional para ajudar você a passar para novos níveis, chocar ovos e até para capturar ginásios de um concorrente.

A previsão é de que jogo só seja lançado por aqui no próximo domingo, dia 31. Mas apesar disso, usuários fanáticos do jogo já tem tido acesso ao game no Brasil por conta de arquivos que vazaram na internet. Por aqui, contas contendo Pokémons raros de Pokémon Go já podem ser compradas por R$ 250,00.

Na Inglaterra, segundo reportagem do jornal Inglês “Metro”, uma usuária do jogo largou o emprego de professora para atuar como jogadora profissional. Segundo o jornal, lá um personagem evoluído até o nível 20 pode ser vendido por até mil libras (cerca de R$ 4,3 mil reais).

Caso você já seja um Mestre Pokémon, basta acessar o website da companhia e fazer o seu cadastro. E se você está à procura de um jogador/mestre Pokémon, basta acessar este link e preencher o formulário ou visitar o website da empresa: http://www.starofservice.com.br.

(Redação - Agência IN)