Conquistando cada dia mais clientes, os bancos digitais estão ganhando mercado e desbravando o mundo. Com isso, o futuro já parece estar desenhado, já que esses meios têm tomado a vida das pessoas.
Pensando em aprimorar ainda mais a experiência de seus clientes, o C6 Bank anunciou o lançamento de dois novos segmentos voltados para o público de alta renda. De acordo com o banco, o objetivo é competir com os serviços personalizados que já existem em outras instituições.
O C6 Bank informou que oferecerá maiores pontuações em seu programa de milhas e acesso VIP ilimitado para seus usuários, fazendo com que o cliente saia ganhando sobre a disputa acirrada entre os bancos.
Após oferecer contas gratuitas, o banco digital decidiu investir em clientes que contemplam a média e alta renda e, dentre os serviços apresentados, está o Segmento Intermediário, voltado para usuários que se encaixam no perfil de renda média.
O recurso será personalizado abaixo do proposto pelo Carbon Partner, sendo que a ideia da empresa é concorrer com instituições tradicionais e suas marcas Itaú Uniclass, Bradesco Exclusive e Santander Van Gogh.
Além disso, o C6 também anunciou o Grafeno (high), um segmento que será ainda mais elevado do que o Carbon Partner e chega para concorrer com operações de Private Bank existentes em outros bancos.
Cartão de crédito
Já referente ao cartão de crédito, o C6 Bank ainda não divulgou informações oficiais sobre a ferramenta. No entanto, o que se sabe é a intenção de lançar um cartão superior ao C6 Carbon Mastercard Black – que é a melhor opção do banco atualmente.
Vale lembrar que o C6 conta com estrutura totalmente digital, não dispondo de agências físicas, nem de nenhum tipo de atendimento presencial. Seu portfólio é oferecido sem burocracia, evitando filas e tornando o acesso dos clientes mais fácil e rápido, segundo o banco.