Lojas Renner anuncia que estuda oferta de ações

  •  
Lojas Renner anuncia que estuda oferta de ações Foto: Divulgação

A Lojas Renner S.A. anunciou que foram engajados determinados assessores financeiros e está sendo avaliada a possibilidade de realizar uma oferta pública de distribuição primaria com esforços restritos de ações de sua emissão.

Segundo a empresa, ainda não há definição final quanto à realização da referida oferta, sua estrutura, destinação de recursos ou volume.

O comunicado veio após a notícia veiculada em 16 de abril de 2021, no site Brazil Journal, que afirmou que a empresa estaria com interesse no assunto. A reportagem carrega o título 'Renner prepara oferta de até R$4,5 bi.

A Companhia informou que manterá o mercado devidamente informado sobre quaisquer desdobramentos ou deliberações a respeito do assunto, em estrita observância à regulamentação aplicável, e esclarece que quaisquer comunicados aos acionistas e ao mercado relacionados ao assunto serão divulgados por meio de fato relevante nas páginas eletrônica da CVM (www.cvm.gov.br), da B3 (www.b3.com.br) e da Companhia (https://lojasrenner.mzweb.com.br/).

(Redação - Investimentos e Notícias)