Magazine Luiza na Bolsa: ações Magalu avançam 1,14% nesta quarta-feira (22)

  •  
Magazine Luiza na Bolsa: ações Magalu avançam 1,14% nesta quarta-feira (22) (Foto: Pexels) Magazine Luiza na Bolsa: ações Magalu avançam 1,14% nesta quarta-feira (22)

Nesta quarta-feira, 22, as ações da Magazine Luiza apresentam ganhos de 1,14% na Bolsa. Os ativos da empresa que fecharam na terça-feira, 21, na casa dos R$ 55,91, hoje apresentam valores aproximados de R$ 56,55.

De acordo com analistas, a Câmara do Comércio Brasil-Estados Unidos, de Nova York, nomeou a empresária Luiza Helena Trajano, presidente do conselho de administração da Magazine Luiza, como pessoa do ano em 2020. A entrega do prêmio será no dia 14 de maio, em Nova York.No anúncio, a entidade destaca o papel de Luiza Trajano na oferta de compra por crédito no varejo e a responsabiliza pelo “salto em inovação e crescimento que colocou a Magazine Luiza entre as maiores varejistas do país”.

Faça parte do Clube de Pioneiros da Bolsa e descubra se investir em ações Magazine Luiza vale a pena e se podem crescer e surpreender o mercado.

(Redação – Investimentos e Notícias)