Cartão Santander Infinite: descubra os benefícios!
Conheça os benefícios exclusivos do cartão Santander Infinite Visa!
Precisa do telefone dos cartões Riachuelo? Veja quais são os canais e números para atendimento. Veja a seguir!
Se você é cliente do cartão Riachuelo e precisa de informações ou resolver algum problema relacionado ao seu cartão de crédito, este artigo é para você. Confira qual é o telefone do cartão Riachuelo!
Antes disso, é válido lembrar que a Midway Financeira é a empresa responsável pela emissão dos cartões Riachuelo.
Ela oferece diversos canais de atendimento para garantir que suas necessidades sejam atendidas com eficiência e rapidez.
Neste texto, vamos trazer para você todos os contatos disponíveis para que possa ligar no número do cartão Riachuelo ideal e resolver a questão que surgir.
VEJA TAMBÉM: Telefone do Santander Cartões: veja os números para ligar!
Quer tirar uma dúvida de limite ou a fatura veio com alguma cobrança errada? Essas e outras questões você pode ter acesso por meio do telefone do cartão Riachuelo.
Os assuntos mais comuns e genéricos você pode ligar nos seguintes números:
Ambos são usados de forma geral pelos clientes e costumam constar no verso dos cartões, portanto, atendem às solicitações mais amplas.
Caso você precise fazer alguma reclamação, crítica, elogio, sugestão, ou até mesmo um cancelamento, o portão de Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) e a melhor opção.
O SAC da Riachuelo funciona todos os dias da semana, durante 24 horas.
Com a modernidade na comunicação entre empresas e clientes, a Riachuelo não ficou atrás e aderiu ao WhatsApp como ferramenta de interação rápida.
Por meio da Midway, os clientes podem ter um canal exclusivo para negociar dívidas relacionadas ao cartão da loja.
Mas, como funciona? É bem simples! Salve o número abaixo na sua agenda de contatos do celular:
Em seguida, abra o aplicativo, selecione a conversa e envie qualquer mensagem para iniciar o seu atendimento.
Se você está no exterior, ou é do exterior e está no Brasil, os bancos disponibilizam um ambiente exclusivo para esses clientes.
Para receber informações, é ideal que o cliente mande um -email para “atendimento@midway.com.br”
Caso você tenha tentado contato em qualquer um dos canais acima, mas não obteve sucesso, ainda sim é possível solucionar o seu problema.
Entre em contato com a Ouvidoria, mas esteja com o protocolo em mãos das ligações anteriores.
O atendimento para os clientes da Ouvidoria é realizado de segunda a sexta-feira, das 10h às 16h, exceto feriados nacionais.
VEJA TAMBÉM: Sala VIP Mastercard: como acessar ambientes exclusivos para clientes Black
Conheça os benefícios exclusivos do cartão Santander Infinite Visa!
Existe cartão Black sem anuidade? Leia e descubra!
Descubra a diferença entre os cartões Gold, Platinum e Black!
Deseja solicitar um cartão Black e conhecer suas vantagens? Veja os detalhes desta modalidade de cartão da Mastercard.