Cartão Santander Infinite: descubra os benefícios!
Conheça os benefícios exclusivos do cartão Santander Infinite Visa!
Resolver uma situação pelo telefone Santander Cartões, veja os números disponíveis para ligar!
Saber o telefone Santander Cartões pode ser extremamente útil se você deseja tirar dúvidas ou realizar alguma solicitação específica.
Afinal, ter um atendimento rápido é essencial para resolver urgências. Nesse caso, falar com um atendente pelo telefone faz toda a diferença.
Dessa forma, você não precisa comparecer presencialmente para conseguir os esclarecimentos.
Pelo telefone Santander cartões também é possível realizar cancelamentos, por exemplo.
Quer conhecer os canais? Veja a seguir!
LEIA TAMBÉM: Sala VIP Visa Infinite: saiba como acessar esse benefício
Quer conhecer os canais de atendimento do Santander cartões? Confira a seguir quais os principais números do banco que você pode ligar para tirar dúvidas ou realizar solicitações.
Afinal, saber todas as opções de contato do Banco Santander é essencial para atender as necessidades.
Se você recebeu o seu primeiro ou novo cartão Santander, mas ainda não conseguiu desbloquear, saiba que há várias formas de realizar o desbloqueio.
Inclusive, pelos seguintes telefones dos cartões Santander:
Vale lembrar que o desbloqueio também pode ser feito pelo app Santander Way.
Outro canal importante para os clientes que têm cartão Santander é o telefone da Central de Atendimento, que pode auxiliar em vários momentos e situações.
Nesses canais, o cliente pode realizar consultas em geral, além de solicitar transações, cancelamento e até mesmo tirar dúvidas rápidas com o atendente.
O atendimento na Central do Santander é feito de segunda à sexta, das 6h às 22h; aos sábados, das 8h às 19h; e aos domingos, das 9h às 16h.
Os clientes Santander cartões também têm um canal de SAC para enviar seus pedidos específicos de cancelamento, elogios e reclamações, além de sugestões.
O atendimento do SAC do Santander é feito 24 horas por dia, durante todos os sete dias da semana.
Além disso, se você tentou contato em um dos canais acima, mas não obteve retorno, também é possível falar através do canal da Ouvidoria dos cartões Santander.
A Ouvidoria é específica para quem não ficou satisfeito com um atendimento anterior, ou não teve a solução resolvida por completo.
O atendimento na Ouvidoria é realizado das 9h às 20hs, de segunda a sexta-feira, exceto aos feriados.
LEIA TAMBÉM: Neon telefone: confira os canais de atendimento
Conheça os benefícios exclusivos do cartão Santander Infinite Visa!
Existe cartão Black sem anuidade? Leia e descubra!
Descubra a diferença entre os cartões Gold, Platinum e Black!
Deseja solicitar um cartão Black e conhecer suas vantagens? Veja os detalhes desta modalidade de cartão da Mastercard.