C6 Bank lança opção de pagamento em lote para contas PJ C6 Bank lança opção de pagamento em lote para contas PJ
Mercado

C6 Bank lança opção de pagamento em lote para contas PJ

  • 17/10/2023 - 16h05
  • Atualizado 5 meses atrás
  • 2 min de leitura

O C6 Bank passa a oferecer a partir desta terça-feira (17) a opção de pagamento em lote para clientes pessoa jurídica. O serviço, gratuito, oferece às empresas a possibilidade de fazer diversos pagamentos de uma só vez, com o envio de apenas um arquivo no formato XLS (Excel).

A funcionalidade permite fazer pagamentos de boletos e tributos, Pix e folha de pagamento. Um dos diferenciais do serviço é que não há necessidade de contratação de um sistema à parte para emissão em lote, que está disponível tanto no app quanto no web banking do C6 Bank.

“Temos o compromisso de proporcionar ainda mais eficiência aos clientes PJ do banco. O pagamento em lote dá agilidade às empresas, de forma simples e com segurança”, afirma Monisi Costa, head de Produtos e Negócios PJ do C6 Bank.

No web banking, o cliente pode realizar até 100 pagamentos em XLS e, no app, até 20 pagamentos.

O cliente PJ já consegue, na área de pagamentos, fazer o agendamento com as opções de pagamento com cartão de crédito ou débito. Na parte de débito automático, o cliente pode acompanhar o status dos pagamentos agendados e a função ‘Alerta de valor’, em que recebe uma notificação e tem a opção de não pagar automaticamente contas que ultrapassem um valor determinado previamente.

Como pagar via lote

Para fazer o pagamento via lote, basta acessar o Web Banking, clicar em troca de arquivo e escolher a forma de realizar o pagamento, seja via troca de arquivos, via boleto ou Pix. No app, é preciso tocar em “Pagar” e, na sequência, no canto superior da tela, acessar o ícone “Pagar vários”. O cliente tem o controle do que foi pago pelos arquivos enviados e de retorno.

Mercado

Produtores Brasileiros Aumentam Vendas Antecipadas de Café da Safra 2025/26, Mas Ficam Abaixo da Média Histórica

Produtores brasileiros tinham vendido 22% da colheita prevista de café 2025/26 até o dia 11 de junho, um avanço mensal de seis pontos percentuais, informou a consultoria Safras & Mercado nesta sexta-feira. Segundo relatório, o ritmo das vendas está em linha com o registrado no mesmo período do ano passado, mas ainda abaixo da média […]