Caixa lança campanha para diminuir número de endividados Caixa lança campanha para diminuir número de endividados
Mercado

Caixa lança campanha para diminuir número de endividados

  • 07/10/2022 - 13h49
  • Atualizado 1 ano atrás
  • 1 min de leitura

A Caixa lançou a campanha “Você no Azul”, que oferece descontos de até 90% para a regularização de dívidas de créditos comerciais de pessoas físicas e jurídicas. Com isso, contratos de 4 milhões de clientes pessoa física e 396 mil de pessoa jurídica estão sendo contemplados. Assim, cerca de 80% podem quitar seus débitos por até R$ 1 mil.

A nova edição contará com uma novidade, pois agora é possível renegociar as dívidas por meio dos canais digitais da Caixa. Portanto, cerca de 70% das propostas da campanha “Você no Azul” 2022 estão habilitadas para serem negociadas através do site da Caixa, do aplicativo (disponível para Android e iOS) e do WhatsApp Caixa (0800 104 0104).

Quando os contratos são negociados, os clientes são retirados dos cadastros restritivos de crédito em até cinco dias úteis após a efetivação do acordo através do pagamento do boleto.

A campanha “Você no Azul” 2022 vai até 29 de dezembro em todo território nacional.

(Redação – Investimentos e Notícias)

Mercado

Bitcoin Hoje: Turbulência no Mercado de Criptomoedas Afeta Ações de Empresas Globais e Pressiona Compradoras de Bitcoin

A turbulência no mercado de moedas digitais está pressionando as ações de empresas em todo o mundo que possuem bitcoin e outras criptomoedas como modelo de negócio, gerando preocupações sobre possíveis tensões mais amplas no setor. O número de empresas de capital aberto que investiram em criptomoedas na esperança de que elas se valorizassem disparou […]