Mercado

Nubank e Casas Bahia se unem para oferecer experiência de compras pelo app

  • 19/07/2023 - 14h18
  • Atualizado 2 meses atrás
  • 2 min de leitura

Um ano após o lançamento do seu marketplace, o Nubank, uma das maiores plataformas digitais de serviços financeiros do mundo, se une a Casas Bahia, tradicional rede varejista, e anuncia a implementação de uma nova experiência de compras dentro do seu aplicativo.

Agora, os clientes do Nu terão uma jornada de compra ainda mais eficiente, desde a escolha do produto até o pagamento, sem precisar sair do app da empresa. O novo recurso oferece uma experiência ainda mais completa e segura e já está disponível para todos os usuários. Com a parceria, a Casas Bahia passa a oferecer no Shopping do Nubank produtos nas mais variadas categorias, desde eletrodomésticos, smartphones, eletroportáteis, games, entre outros.

Além disso, os consumidores têm acesso a benefícios, como o atendimento exclusivo da plataforma financeira e parcelamento em até 24 vezes ou em 10 vezes sem juros, pelo NuPay. “A parceria entre as marcas da Via e o Nubank vem somar para melhorar a experiência e ampliar o acesso a produtos de diferentes categorias para o consumidor brasileiro”, explica João Nóbrega, Diretor de B2B da Via, dona da Casas Bahia.

Na experiência de uso do NuPay como método de pagamento, o Nubank oferece – a depender do perfil e análise de crédito do cliente – a possibilidade de limite extra para realizar compras. Com isso, o usuário pode adquirir produtos do Shopping do Nu sem consumir o seu limite de crédito no cartão do Nubank.

Mercado

Citi Rebaixa Caixa Seguridade (CXSE3) e Eleva Preço-Alvo de BB Seguridade (BBSE3) em Análise do Setor de Seguros

Analistas rebaixaram nesta segunda-feira a recomendação para as ações da Caixa Seguridade para “neutra”, após revisarem as perspectivas para o setor de seguros, reduzindo o preço-alvo a R$15,50, de R$18 anteriormente. A revisão segue a divulgação dos resultados corporativos do setor no quarto trimestre de 2024, projeções para 2025, mudanças nas expectativas macroeconômicas e o […]