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Nubank testa programa de relacionamento com clientes

  • 23/08/2022 - 12h05
  • Atualizado 2 semanas atrás

O Nubank, plataforma de serviços financeiros, anuncia o Nunos, programa de relacionamento gratuito que oferece recompensas para todos os clientes por meio de missões atreladas à jornada financeira. A novidade está em fase de testes com uma pequena parcela de usuários e tem previsão de lançamento para toda a base em 2023.

Com experiência gamificada dentro do app do Nubank, a ideia é que o cliente passe por uma jornada de diferentes missões e realize algumas ações ligadas aos diferentes produtos da empresa para destravar as recompensas. Para cada duas missões realizadas em um mês, o usuário desbloqueia um baú com um prêmio surpresa. Ao completar seis missões no período de um mês, é possível desbloquear um super baú com uma recompensa ainda mais exclusiva.

As primeiras missões disponíveis no app incluem ações simples, como:

Algumas das recompensas iniciais que estarão disponíveis são:

  • cupons de desconto do iFood;
  • garrafinha do Nubank com ilustração exclusiva;
  • cashback no Nubank Celular Seguro;
  • cupom de desconto para compras na Shopee;
  • entre outros.

“O Nunos é mais uma inovação no nosso relacionamento com o cliente do Nubank. Já colecionamos inúmeras histórias de experiências WOW e queremos que esta seja uma delas, mas agora acessível no dia a dia, por meio do nosso aplicativo. O propósito é ter um programa que vai além das recompensas, mas que ajude nossos clientes a progredirem em suas jornadas financeiras, celebrando pequenas conquistas”, afirma a cofundadora do Nubank, Cristina Junqueira.

Nesta fase de experimentos, o Nubank pretende evoluir o programa em processo de cocriação com os usuários – incluindo membros da NuCommunity, espaço on-line dedicado ao diálogo com clientes – que terão acesso ao Nunos em primeira mão. A empresa entrará em contato constantemente com os beta testers para colher feedbacks por meio de pesquisas por e-mail.

(Redação – Investimentos e Notícias)

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