Zurich Seguros conta com nova CFO em seguros gerais

  •  

A Zurich Seguros, multinacional de origem suíça e presente no Brasil há mais de 30 anos, anuncia nova profissional recém incorporada aos negócios no ramo de Seguros Gerais da seguradora. Ivanyra Correia assume o cargo de CFO de Seguros Gerais no lugar de David Stoll, que segue baseado em São Paulo, mas agora com atribuições nas operações da companhia para a América Latina.

A executiva é graduada em Engenharia de Produção pela Universidade Federal do Rio de Janeiro com MBA pela The Wharton School – University of Pennsylvania, nos Estados Unidos. Com vasta experiência em estratégia financeira, atuou em grandes corporações como Penske Group, ocupando o cargo de CFO para América do Sul e Ásia, Amanco Group, como superintendente financeira e tesoureira para América Latina e Grupo Votorantim como Gerente Geral de Finanças. Anteriormente, trabalhou no Bank of America e Unibanco/Banco Nacional.

Na Zurich Seguros, Ivanyra Correia será responsável pelos departamentos financeiro e atuarial da companhia. “O meu objetivo será estruturar a área financeira de modo a propiciar o crescimento sustentável da Zurich Seguros nos próximos anos. Fazer parte do time Zurich Seguros, uma das maiores seguradoras do mundo, representa um importante desafio profissional e que traz novas perspectivas para minha carreira”. A nova CFO reportará para Hyung Mo Sung, CEO de Seguros Gerais da Zurich Seguros, e Helio Flagon, CFO de Seguros Gerais do Grupo Zurich para América Latina.

(Redação - Agência IN)