Turbulência Desvia Voo da Delta Air Lines e Deixa 25 Feridos - Investimentos e Notícias Turbulência Desvia Voo da Delta Air Lines e Deixa 25 Feridos - Investimentos e Notícias
Política

Turbulência Desvia Voo da Delta Air Lines e Deixa 25 Feridos

  • 31/07/2025 - 16h25
  • Atualizado 4 meses atrás
  • 2 min de leitura

O Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NTSB, em inglês) informou que está investigando um voo da Delta Air Lines que decolou na quarta-feira de Salt Lake City, Utah, com destino a Amsterdã, e, por conta de uma forte turbulência que deixou 25 pessoas feridas, foi desviado para Minneapolis.

A Delta disse nesta quinta-feira que sete membros da tripulação do Airbus A330-900 levados a hospitais já tiveram alta e todos os passageiros levados a hospitais para avaliação dispostos a revelar seu status para a companhia aérea foram liberados.

A Delta disse que está cooperando com a investigação do NTSB.

O voo 56 da Delta foi desviado para o aeroporto de Minneapolis-Saint Paul depois de passar por uma “turbulência significativa” sobre Wyoming, informou a Delta.

O avião transportava 275 passageiros e 13 tripulantes. A Delta disse que a equipe médica avaliou todos a bordo após o jato aterrissar em segurança em Minneapolis.

A aeronave encontrou turbulência logo após atingir 37.000 pés (11.277,6 metros), subindo brevemente para cerca de 38.000 pés antes de descer para pouco menos de 35.800 pés. Posteriormente, estabilizou-se a uma altitude de 37.000 pés, de acordo com o serviço de rastreamento de voos FlightRadar24.

A Delta está operando um voo não programado de Minneapolis para Amsterdã na noite desta quinta-feira para transportar os clientes afetados.

(Com Reuters)

Política

Referendo no Equador Rejeita Propostas do Presidente Daniel Noboa sobre Bases Militares e Assembleia Constituinte

Um referendo realizado no Equador no domingo rejeitou uma reforma apoiada pelo presidente Daniel Noboa que permitiria o retorno de bases militares estrangeiras ao país sul-americano, com 60,55% dos votos, depois que 89,18% das cédulas foram apuradas, informou o conselho eleitoral. Na mesma consulta, os equatorianos também rejeitaram um plano do presidente para convocar uma […]